DIRETORA

SÍLVIA CARVALHO
Atriz, diretora e professora de teatro há mais de trinta anos. 
Atuou nas peças: "Jardim das Cerejeiras", "A Barca do Inferno", "Kurtindo Weill", "Tribobó City", "A Menina e o Vento", "Capitães da Areia", "Apareceu a Margarida", "O Abobalhado", "Genética", "Cadilak Vermelho", "Nhoc em Tempos de Crise", "A Tuba", "Amores de Sabrina", entre outras.
Sua experiência no cinema inclui filmes como: "Veja Esta Canção", "Exupiá, Coração Mágico de Macunaíma", "O Quinto Macaco", "As Dez Bailarinas do Cassino", "A Grande Arte".
Na TV, "Grande Sertão Veredas", "Memórias de um Gigolô", "Linha Direta", "Zorra Total", "Sob Nova Direção", "Mães de Acari", "Turma do Didi" e "Escrito nas Estrelas" foram algumas das produções em que participou.
Foi diretora assistente de David Herman durante sete anos em dez espetáculos produzidos na CAL (Casa de Artes das Laranjeiras). Como diretora assistente, trabalhou ainda nos espetáculos profissionais: "A Gaivota" e "Jardim das Cerejeiras", de Anton Tchekov, e "A Cozinha", de Arnold Wesker. Dirigiu profissionalmente as seguintes peças: "Maldita Parentela", de França Júnior, "A Mais Forte", de Stringberg, e "Escola de Mulheres", de Molière.
É professora de interpretação na Cia. de Teatro Contemporâneo, onde já dirigiu "Os Sete Gatinhos", de Nelson Rodrigues, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", de Almodovar, "Arlequim Servidor de Dois Patrões", de Carlo Godoni e "O Inspetor Geral", de Nikolai Gogol.
Foi a diretora escolhida pela Trupe Intacta Retina para assinar a direção de "Hamlet 2012", peça em que também faz, a convite da Trupe, uma participação especial como Espírito.